UM GUIA COM OS MELHORES RESORTS DO MUNDO

COMO PARROT CAY EM TURKS AND CAICOS

Escolha entre uma ampla variedade de pacotes no COMO Parrot Cay com tudo incluso e opcional , onde você encontrará opções gastronômicas como pratos de inspiração caribenha e cozinha mediterrânea moderna. As atividades adicionais incluem pesca de recife de fundo, passeios de caiaque com guias residentes e, claro, mimos no spa Shambhala.

CLUB MED EM VALMOREL, FRANÇA

Club Med in Valmorel, adequado para famílias, oferece pacotes de esqui que incluem bilhetes para o teleférico, aulas em grupo, refeições gourmet, bar aberto, creche e gratificações. A uma altitude de até 9.261 pés, o resort tem 92 teleféricos, 248 milhas de pistas de esqui e 25 quilômetros de pistas de esqui cross-country.

CASA VELAS EM PUERTO VALLARTA, MÉXICO

Este resort apenas para adultos, com tudo incluído, está repleto de jardins tropicais floridos , cabanas acolhedoras e pavões residentes. Na Casa Velas , desfrute de três restaurantes especializados e um restaurante orgânico, além de verduras rolantes, lagos com peixes koi e uma piscina enorme.

TANQUE VERDE RANCH EM TUCSON, ARIZONA

Viva a vida no rancho Tanque Verde , onde as tarifas com tudo incluso incluem três refeições saudáveis ​​todos os dias, jantares de churrasco com entretenimento ao vivo, passeios a cavalo e aulas, caminhadas guiadas, mountain bike e transporte de cortesia para o Tucson Aeroporto Internacional para estadias com tudo incluído de quatro noites ou mais.

AZUL BEACH RESORT EM RIVIERA MAYA, MÉXICO

No Azul Beach Resort , selecione o Karisma Gourmet Inclusive Experience e desfrute de uma variedade de opções de culinária dentro e fora de seu quarto, legumes frescos e temperos cultivados na estufa de 70.000 pés quadrados, libações elevadas (incluindo uma taça de champanhe) , degustação de tequila e vinho, e atividades como aulas de culinária, clínicas de mergulho e shows ao vivo.

JA JEBEL ALI BEACH HOTEL EM DUBAI, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Viva em Dubai, no JA Jel Hael Beach Hotel, com um quarto com tudo incluído, que inclui todas as refeições buffet e à la carte, lanches e bebidas, além de serviço de refeições e bebidas gourmet em alguns locais. Atividades aquáticas, como caiaque e windsurf, também estão incluídas.

CAP MAISON EM CASTRIES, SANTA LÚCIA

Este hotel de 5 estrelas tem uma opção de tudo incluído que inclui três refeições por dia e bebidas, que você só precisa abastecer através dos passeios de barco do destino, tirolesa, mergulho e outras atividades. O resort oferece serviços de spa no seu quarto, no terraço ou sob um gazebo no jardim, e aulas de ginástica também estão disponíveis.

JAMAICA INN EM OCHO RIOS, JAMAICA

Enquanto você está desfrutando de sua suíte ou casa de campo no Jamaica Inn , desfrute de um plano de refeições com tudo incluído, com três refeições por dia e todas as bebidas incluídas. O resort, situado em uma praia isolada, oferece serviços de spa, incluindo um envoltório corporal para o café, um tratamento de resgate ao sol e uma massagem com pedras de sal do Himalaia.

THE LODGE AT WOODLOCH EM HAWLEY, PENSILVÂNIA

Em um local inesperado para um resort all-inclusive, o The Lodge at Woodloch inclui pacotes que oferecem refeições, oficinas e palestrantes, aulas de ginástica, demonstrações de culinária e panificação, cachoeiras de hidromassagem e muito mais, todos projetados para promover a filosofia do resort.

JUMBY BAY EM ANTÍGUA

A opção de tudo incluído do resort Jumby Bay não inclui apenas todas as refeições e bebidas, mas também oferece serviço de chá da tarde, acesso às quadras de tênis e ao putting green, além do uso de equipamentos não motorizados de esportes aquáticos. Tranquilo e afastado, o hotel só é acessível por barco – e não há carros à vista enquanto desfruta das praias de areia branca e das ciclovias.